Uma fossa séptica é um grande recipiente enterrado no subsolo e é usado para tratar as águas residuais que saem de uma casa. Esses tanques são normalmente feitos de fibra de vidro, plástico ou concreto. Ao longo de um período de tempo, as camadas de lodo e escória se acumularão dentro do tanque a uma taxa mais rápida do que a drenagem do tanque. Para se livrar do acúmulo de lodo e escória, é importante que a fossa séptica seja limpa com relativa regularidade. Sem a limpeza do tanque, o sistema se tornará ineficiente e não poderá tratar efetivamente as águas residuais que fluem por ele.
Embora você possa obter uma limpeza de fossa séptica a cada um ou dois anos, também é possível identificar quando uma limpeza de fossa deve ser realizada. Quando a camada de escória chega a 6-8 polegadas do tubo de saída básico no tanque, o sistema deve ser limpo. O mesmo acontece quando a camada inferior de lodo está a cerca de 12 polegadas de distância do tubo de saída. No entanto, pode ser muito difícil detectar as camadas de escória e lodo dentro de sua fossa séptica, e é por isso que é altamente recomendável que você entre em contato com a Ômega especializada em fossa séptica para determinar se é necessária uma limpeza.
Uma fossa séptica é um grande recipiente armazenado no subsolo para fins de tratamento de águas residuais.
Existem quatro elementos incluídos na limpeza de sua fossa séptica, que incluem: inspeção e frequência de bombeamento, uso eficiente da água, descarte adequado de resíduos e manutenção da área do campo de drenagem.
A câmara da bomba recolhe o efluente que sai do tanque. Se estiver com defeito, sua fossa séptica pode desligar completamente.
Se você está pensando em limpar sua fossa séptica, considere fazê-lo uma vez a cada um ou dois anos.
Ao limpar sua fossa séptica regularmente, você pode ter certeza de que o sistema permanecerá eficiente e em boas condições.
Os quatro elementos separados necessários para a conclusão de uma limpeza de fossa séptica incluem:
Você deve ter um profissional Ômega do Vale para examinar o sistema séptico em sua casa pelo menos uma vez a cada três anos ou mais.
O próprio tanque deve ser bombeado em intervalos de 3-5 anos. Lembre-se de que alguns componentes podem precisar ser inspecionados com mais regularidade.
Se você tiver uma fossa séptica equipada com componentes mecânicos, interruptores elétricos ou bombas, uma inspeção desses componentes deve ocorrer uma vez por ano.
Considere obter um contrato de serviço se forem necessárias inspeções mais frequentes para o seu sistema.
Ômega do Vale Desentupidora
Quando você entrar em contato com Ômega unidade de fossa séptica, nossa equipe examinará as camadas de lodo e escória, além de inspecionar se há vazamentos.
Certifique-se de que todos os registros de uma inspeção sejam mantidos no caso de precisarem ser referenciados no futuro. Se uma limpeza ainda não for necessária, ainda é importante que você acompanhe as camadas de escória e lodo que são retransmitidas a você pelo nosso técnico.
Se você está achando difícil localizar inspetores profissionais em sua região, pode fazê-lo com a Ômega do Vale com atendimento nas cidades de São José dos Campos, São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba, Jambeiro, Paraibuna, Santa branca, Guararema, Monteiro Lobato e São Francisco Xavier.